.

.

domingo, 17 de julho de 2016

1

Tapete

Olá !!
Hoje um tapete, se tem uma coisa que gosto de fazer nas horas que nao estou bordando é fazer tapetes , mas me sobra pouco tempo para isso ..
Ultimamente estou fazendo apenas para acabar com o material que tenho em casa e há tempos tinha esse de pelinho ,mas só um mesmo assim resolvi dar um fim nele e ai está eu gostei bem brasileiro kkkkkkk..


Gente olhando os recadinhos que tinha desse tempo que fiquei afastada , vi que tinha pedidos e perguntas ,então peço que quando quiserem saber algo mande para meu email , pois principalmente nas postagens antigas as mensagens se perdem e eu acabo não encontrando mais , meu email é 
kimikoti@hotmail.com

Outra coisa no momento não tem sorteio no blog , tinha algumas inscrições em sorteios antigos ..

Bom dito isso , fico por aqui bjinhos 

Um comentário:

  1. Oi Tati.
    Lindo ficou.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...