.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

2

Mimos para uma pessoa especial

Olá!!!
Voltei e agora para mostrar umas coisinhas que mandei para uma pessoa muito especial ...
Sem tempo para fazer sorteios , mas querendo presentear uma de minhas queridas amigas , resolvi escolher alguem e claro que não poderia ser outra a não ser a amiga mais presente  que mais comenta aqui no blog e esta amiga foi 


Raquel Fraga , mandei coisinhas que ela usa , ela recebeu e ficou muito feliz  e eu ainda mais ..
E quero convidar as amigas que ainda não a conhece para fazer uma visitinha e tambem vê a postagem que ela fez , eu amei o carinho .
Obrigada Raquel eu que tenho que agradecer , ando tão ausente , mas mesmo assim não me abandona ...


E tem mais , em breve quero presentear mais uma dessa amigas que estão sempre por aqui , ainda não defini qual o critério para a escolha , mas vai ser uma das que mais comenta , se você não quer ficar de fora venha me visitar sempre comente e quem sabe você ganha o próximo ..

E já até vou deixar marcado para final de Novembro ...Final de Novembro vou escolher outra amiga .
Fiquem de olho se seu nome está no Top Comentarista ...
Obrigada a todas que continuam me visitando , bjinhos  

2 comentários:

  1. Oi, olha eu aqui para mais uma vez agradecer seu carunho.
    Amei muito!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!Parabéns para Raquel ,ganhou lindos mimos.Eu estou nesta lista que bom seria se ganhasse algum mimo.Seu trabalho é muito lindo.Boa semanaBeijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...