.

.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

4

Troquinha de material e mimos recebidos da Dona gam

Olá!
Hoje vim mostrar uma vamos dizer troquinha  que fiz com a Dona Gam do blog Gam Dolls (2)
Ela havia ganhado 100 meadas em um concurso e como não usa meadas e eu tinha algumas lãs e também não usava resolvemos trocar para que assim ninguém ficasse com material parado .
E aproveitando mandei umas coisinhas a mais  e ela por sua vez mandou me mimos maravilhosos feitos por ela , vamos ver as fotos 
Aqui todos juntos 
Olha que maravilha meadas amoooooooooo 

Aqui o mimos que ela mandou , amei todos .


Uma linda caixinha 

Olha que legal nunca mais minhas linhas vão ficar jogadas por ai ganhei este Porta-retroses 

E minhas tesouras então ganhou um lugarzinho , ainda bem porque nunca sei onde estão kkkk
E ainda veio mais mimos este chaveirinho lindo e este conjunto de colar e brincos todos feitos por ela .


Obrigada Dona Gam fiquei super feliz com nossa troquinha , com o mimos recebidos e espero que você também tenha gostado e para quem ainda não conhece ou que ver os mimos que enviei CLIQUE AQUI e faça uma visitinha .



4 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA TATI!
    ADOREI O QUE GANHEI E A POSTAGEM, TAMBÉM!
    TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO EU, VOCÊ TAMBÉM FARÁ MUITOS TRABALHOS ESPECIAIS, COM OS TEUS MATERIAIS.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. quanta linha!! bem legal a troca, as duas saíram ganhando rsrs
    e que presentes ótimos!super carinhosa sua amiga
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa ... bom demais neh !!! tudo lindo ...bjim *Ü*

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...