.

.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

7

Resultado do 5° Concurso no Pontinhos da Tati

        Olá
Alguem ai esta ansiosa ???
Bom primeiramente quero agradecer a todas as amigas que participaram , fiquei muito feliz coma  participação de todas   já que em concursos com fotos são poucas participações , mas eu gosto assim por que quem ganha realmente merece , pois sabemos que realmente colocam a mão na massa , então os meus vou tentar fazer sempre com fotos de trabalhos e espero poder contar com vocês aqui de novo ...

Bom mas vamos ao resultado , contei com o voto de uma turminha aqui , todos estavam lindos foi muito dificil , mas infelizmente só tenho um premio e foi para :






O trabalho  da amiga Lucia do blog Artesanatos Transitória, enviado pela amiga Betinha (Nós Voluntárias).
Parabéns meninas o trabalho ficou realmente lindo , estou enviando um email para vocês e espero resposta ate Sexta ao meio dia , se até lá não entrarem em contato escolherei outro trabalho..

Para ver todos os trabalhos Cliquem AQUI

Obrigada a todas o proximo será em Março no meu Niver , e espero contar com todas vocês ... Bjinhos

7 comentários:

  1. muito lindo o Trabalho parabéns a ganhadora. Amei participar!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda, Parabéns à todas e também a Tati por incentivar a mostra de vários trabalhos, lindo ... lindo ... lindo, :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati,
    Muito obrigada pela escolha, NÓS VOLUNTÁRIAS agradecemos imensamente este belo premio, o qual faremos bom uso dele. Obrigada a Círculo por nos presentear com materiais de ótima qualidade.
    Obrigada Betinha e equipe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as meninas vencedoras, realmente é um lindo trabalho. Assim como todos os outros apresentados.
    Obrigada Tati pela oportunidade e tenham todas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos.

    ResponderExcluir
  5. Tati, a escolha foi perfeita! Além do trabalho ser lindíssimo, os materiais vão ser usados por mãos cheias de talento.
    Estou passando para desejar um Feliz Natal! Bjs

    ResponderExcluir
  6. boa tarde, sou esposo a Ângela ela pediu para eu passar por aqui e te seguir...sucesso em 2014

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...