.

.

sexta-feira, 22 de março de 2013

22

Cogumelos ( Jogo para Cozinha)

Terminei mais um!!!!!
Graças a  Deus minhas encomendas de jogos para a cozinha estão prontas , so falata a dona dar sinal de vida kkkkk
Agora vou para as toalhas ..
Bom este jogo fiz em etamine Círculo branco e meadas Anchor nas cores 46 ,140,229,300,309 e 403.
Abaixo o gráfico para quem gostar , ja bordei muito este gráfico no inicio por isso hoje em dia , não gosto tanto quanto antes , é bem facil...
E vocês gostaram ?
Bjinhos meninas até mais!!!

Ele ta assim feinho riscado por que são muitos anos servindo kkkk ja arrancou todas as paginas da revista , mas guardo uma por uma kkkkk


22 comentários:

  1. Ficou lindo,aliás como tudo que você faz.Parabéns.Bom final de semana.Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,ficou muito lindo.Já estou levando o gr´fico.bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito desse gráfico também,é lindo e fácil de fazer..

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, tudo jóia?
    Ficou dimais.....
    Qunato capricho menina !!!!
    Bom final de semana para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! Tati com sempre seus jogo de conziha fica maravilhoso ! bom final semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tati!!
    Lindos amiga, e quantos né ...
    Deve ter dado uma canseira!!!
    Passando para te deixar uma beijoca e dizer que te adoro!!!
    Um ótimo fim de semana!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Amiga!!!
    Eu acho que já deixei um recadinho ...
    Enfim como esse treco, não dá pra ver o comentário ... lá vou eu de novo!!! kkkk
    Achei lindo teus trabalhos, e devem ter dado uma super canseira!!!
    Vim deixar uma beijoca e dizer que te adoro!!
    Bjs, e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk não tem problema amiga, pode deixar qntos quiser kkkk bom dia linda bjinhos bom sabado!!!!

      Excluir
  8. Olá Tati ! Amei seu blog ,tudo bem organizadinho.O seu trabalho é muito lindo.Gostei de tudo..Eu queria te seguir mas sei como, não achei os seguidores.Bom fim de semana.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido porque você enjoou amiga......pois ficou muito lindo....♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Esses cogumelos ficaram lindos d+++!!!
    Tenha um final de semana cheio de alegrias,bjim...

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati!!
    Que lindo!! Amei o jogo!! Sou apaixonada por cogumelos!!!
    Beijinhos

    ✿Desi✿

    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati, tudo bem?
    Muito obrigada pelo carinho. Este gráfico se vc pegar firme mesmo entre 10 e 15 dias vc borda. Ele parece difícil e demorado mais não é. Pretendo fazer para meu enxoval em tons de vermelho ou lilás, ainda não decidi. Mais faz sim um dia pra vc. Vou começar outro gráfico porém na etamine amarela e a dona quer de uma cor só. Não gostei muito, mais como é encomenda não posso recusar. rsrsrsssrsrs.
    Um ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  13. QUE JOGUINHO LINDO, COLEGA TATI!
    ESSE TEMA, FICOU SUPER GRACINHA E A COMBINAÇÃO DE CORES, TÁ SHOW, ADOREI! :)
    PASSE EM GAM DOLLS (2) PRA CONFERIR MINHA MAIS NOVA ARTEIRICE, MOÇA! :)
    TENHA UMA LINDO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  14. “Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu.”

    ResponderExcluir
  15. Oi Tati.. lindo trabalho e lindo bordado... Parabens mais uma vez..


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Tati,
    Que lindo ficou o jogo, eu já bordei este gráfico que além de ser muito fácil é também lindíssimo, tem um visual muito legal, parabéns Tati pelo seu capricho e bom gosto.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  17. Oi,Tati!
    Passando por aqui para ver o seu trabalho... como sempre,MARAVILHOSO!!!
    Parabéns,amei estes cogumelos! Tenha uma ótima semana! BJs

    Crys

    ResponderExcluir
  18. lindo Taty perfeitos, parabens e te desejo uma ótima semana

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga bom dia!! q saudades...agora já estou instalada e com net..sempre q der vou dar um pulinho pra me encantar com seus trabalhos ...beijokas

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...