.

.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

17

Barrados para Jogo de lençol

Bom dia!!!!!
Bom parece que a net voltou , só não sei até quando kkkkkk ,mas por hora vim mostrar os barrados que terminei , esses dias tenho bordado pouco e por mais uma semana será assim ,pois com meu filho em casa ele fica chamando a atenção toda hora , chamando para brincar e de vez em quando tenho que parar , mas mesmo assim consegui terminar minha encomenda e ja estou nas outras , também irá demorar porque são peças para cozinha , 4 jogos de 5 peças , então meninas não me abandonem kkkkk.
Quero agradecer a todas que passaram por aqui e deixaram seus recadinho..
Bom meninas mas e ai gostaram dos meus barrados , eu no inicio achei muito sem vida ,mas depois de vê-los assim achei lindinho, o gráfico quem disponibilizou foi a amiga Nany e vocês encontram (AQUI).



E essas revistas recebi ontem da Círculo s/a


Bom meninas por hoje é só espero voltar logo , bjinhos!!!!


17 comentários:

  1. Eu amei o resultado! ficou lindo! :)

    Parabéns pelo trabalho! :)

    ResponderExcluir
  2. TATI O TRABALHO FICOU MARAVILHOSO, PARABÉNS
    DESEJO UMA LINDA TERÇA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!!
    Por aqui tenho apenas 3 toalhas de banho para fazer, são para minha mãe, e não consegui conclui-las, quando não é a Anna Carolina é a Maria Eduarda, inclusive já decidi por se tratar de encomendas em Familia só vou retomá-las a partir de fevereiro senão não consigo dar a atenção que elas precisam!!! hehehe
    Uma semana maravilhosa pra ti e muitos beijinhos!!
    E bons bordados!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tati ficaram lindas uma perfeição ...parabéns bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo os barradinhos, um mimo, pra um jg de lençol fica perfeito. beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei amiga......muito delicado....e você não para hein....sempre trabalhinhos novos......todos lindos.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindos amiga, adorei!!!!

    Crianças nos deixam devagar mesmo, rs...
    Quando minha sobrinha fica comigo, viro uma lesma, hehe....

    Bons bordados beijinh♥

    ResponderExcluir
  8. Amigas que estao vindo aqui estou sem net novamente assim que normalizar irei visita-las bjinhos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Rui demais ficar sem internet né Tati.
    Eu sofro viu. rsrsr
    até a volta

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga, bom dia!!
    Vim te deixar um beijão, estarei saindo de férias e ficarei alguns dias ausente!!
    Sentirei saudades!!
    Tenha um ótimo fim de semana!!
    Bjs e até a volta!!

    ResponderExcluir
  11. Tati bom dia!!!Ficou lindo esse barrado,parabéns
    pretendo fazer um jogo coordenado,agora me fala uma coisa,ele é muito trabalhoso? Responde qdo puder,bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá Tati!
    Quanta beleza nesses bordados, tenho muita vontade de me aventurar no bordado, já tenho uma toalha para bordar, agora falta a coragem...
    Um beijo e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii...naum esquece de passar lá quando puder..beijos
    NOVO LINK:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...