.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1

Natal


Olá pessoal , ando meio sumida né , mas parece que minha net tirou férias kkkk ela aparece quando quer então fica difícil , kkk.
Amigas não pude visita-las por este motivo, tenho que adivinhar quando a net ta boa para entrar e geralmente é a noite quando não costumo entrar então peço desculpas...
Bom com este clima de final de ano ,diminuir o ritmo dos trabalhos, então hoje não vim mostrar trabalhos e sim algumas fotos do nosso natal, minha arvore e a parede rabiscada , quem tem criança em casa sabe como é o meu pinta as paredes todas difícil uma que esta sem rabisco , mas fazer o que todos nos ja fomos crianças .

Este saquinho rosa foi presente da Laine Artes , foi este lindo paninho de natal.


 Aqui abrindo os presentes!!







Aqui eu meu marido e meu filho na casa do irmão dele.
Este foi o presente que ganhei do marido.

Bom amigas espero poder voltar logo com mais trabalhos e espero que vocês fiquem me esperando bjinhos!!!



Um comentário:

  1. Não se preocupe com as paredes riscadas, isso é sinal de que seu filhote é feliz!! Parabéns pelas fotos e pelos momentos em família!! Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...