.

.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

11

Um presente muito especial, que ganhei de uma querida amiga.


Olá como estão neste feriado???
Espero que todos bem, hoje vim mostrar para vocês este lindo livro, recebi na quarta e veio de muito longe..
Para começar esta história queria primeiramente agradecer esta amiga que enviou este presente , devo muito a ela, no inicio do blog foi a pessoa que mais me ajudou , divulgou meus trabalhos em seu blog e convidou suas amigas a vir me visitar e muitas continuaram aqui e sabem a pessoa maravilhosa que ela é..

Ela mesmo passando por um dos piores momentos de sua vida , ainda se lembra das amigas, obrigada minha amiga , mesmo longe parece que estamos do lado, bjinhos..
 Lindos quadros..

 Olha este que maravilhoso..

 Esta é a capa, lindo não é ??
Amei querida Neusa e tenha Fé , que tudo vai dar certo e quando você voltar quero muito retribuir o carinho e te conhecer...bjinhos e boa sorte sempre!!!

11 comentários:

  1. Muito lindo seu presente!!!rsrrs amo ponto cruz!!!!minha paixão mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo presente, você merece.Bom feriadão. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Tati...Eles têm muita coisa linda no Japão... Visitei sua amiga, que tem um blog lindo...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!!
    Agora que vi os detalhes fiquei mais encantada ainda com seu presente....lindo, lindo, lindo!!!!
    Bjos!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!Lindo livro, que presente!!! Adorei o trabalho das almofadas! bjs, ótimo final de feriado e finde!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati !!
    Que lindo seu presente !!
    Desejo que sua amiga fique bem !!
    Um ótimo feriado, bjs e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, sou a Iara Raposo do Cantinho das artes... uma graça seu blog ameiiiii.... que bom que gostou do meu trabalho também.... com certeza já estou te seguindo. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. muito lindo seu presente, voce merece.bjs.

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGUINHA QUE BOM QUE VC GOSTOU , MAS VC SABE QUE VC MERECE NE..PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS E PELA SUA DEDICAÇAO AOS BORDADOS E PELO CAPRICHO BEIJOSSSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  10. maravilindo esse livro, parabens amiga você merece muito mais bjkas!

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...