.

.

domingo, 14 de agosto de 2011

9

Concurso Uma Rosa Feita Por Mim

Boa tarde meninas, nossa quanto tempo, fiquei sem Pc todos esse dias e só agora consegui vim ver meu blog e fiquei muito surpresa      por tantas visitas e tantos comentários maravilhosos .Obrigada a todas irei visita-las durante esta semana para agradecer e conhecer seus cantinhos e aproveitando que estou tendo muitas visitas vim aqui pedir para vocês minhas amigas votar no meu trabalho que é este ai embaixo, estou participando do concuraso da Edaynehttp://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html è o concurso para uma rosa feita por mim,meu trabalho é o n 4. E aproveitem e conheçam o blog dela que é maravilhoso, bjs e conto com vocês e tenham todos um FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. OI TATI QUE LINDA QUE FICOU!!PARABÉNS AS CORES FICARAM MARAVILHOSAS.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA AMIGUINHA, FICO FELIZ POR VC. E JA VOTEI NA SUA ROSA LINDA, APESAR QUE EU TBEM MANDEI UMA ROSA TBEM, KKKK MAS A SUA TA LINDA, E QUE VENHAM MAIS SEGUIDORES SEMPRE BEIJOSSSS NEUSA..E VA EM FRENTE VC MERECE

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Já votei no seu trabalho, qe por sinal, merece o prêmio, pois é o mais lindo!! boa Sorte! bjs

    ResponderExcluir
  4. Por nada querida!! Só votei no trabalho mais lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati !!!
    Eba somos parceiras !!!!!
    Olha meus gostinhos estão bem no final da pagina do blog do ateliemaniadefazer
    e aos seus ...
    Depois me envia por e-mail
    lojamaniadefazer@ig.com.br

    Bordo um poquinho, não sei nada de avesso perfeito nomes de pontos só arrisco uns pontos...
    Bjinhs e vamos nos falando

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati,
    Obrigada pelo carinho da visita, adorei este bordado e já votei.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati !
    Já anotei tudinho, somente não vou enviar o jonny, porque tbm gosto dele.
    kkkkkkkk
    : )
    ele é um gato!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem? lindas tolhas adorei,também adoro ponto cruz

    ResponderExcluir

Que bom que veio comentar, fico muito feliz com sua visita, volte sempre e muito obrigada pelo carinho !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...